Amadeo Carpené conquistou a medalha de prata da categoria Máster C.

A equipe da Associação de Ciclismo de Araras participou da 6ª Etapa Media Paulista da modalidade e conquistou duas medalhas com os atletas Amadeo Carpené e Gerson de Oliveira. O evento aconteceu no último domingo, dia 14 na cidade de Capivari/SP.

gerson
Pela classe Estreantes, Gerson de Oliveira ficou com o terceiro lugar.

Pela categoria Máster C, Carpené garantiu a medalha de prata, enquanto pela classe estreante, Oliveira ficou com o bronze. Além dos dois ciclistas, o presidente da associação, Ayres Corona Neto, ficou na sexta posição do Sênior B.

Amadeo Carpené conquistou a medalha de prata da categoria Máster C.
Amadeo Carpené conquistou a medalha de prata da categoria Máster C.

Segundo o ararense, a prova foi muito difícil com tentativas de ataques e fugas, mas sempre neutralizadas pelo pelotão. “O circuito dificultou muito do desempenho de todos os atletas, com muitos buracos e lombadas, já que o risco de quebra do equipamento e acidentes eram muito alto”, explica o atleta.

O próximo desafio para a equipe ararense será a prova 9 de julho, que será realizada na cidade de São Paulo/SP. “É uma competição clássica na modalidade e nossos atletas estão muito empenhados nos treinamentos visando à preparação para esse desafio. Além disso, no mesmo mês, teremos também a disputa dos Jogos Regionais, que será realizado na cidade São José do Rio Pardo/SP”, disse Neto.

A Associação de Ciclismo de Araras agrade o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, além de seus patrocinadores.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*