Patrícia Santana Skruchinski ficou em primeiro lugar na 34ª Volta ao Cristo.
Patrícia Santana Skruchinski ficou em primeiro lugar na 34ª Volta ao Cristo.

A ararense Patrícia Santana Skruchinski conquistou o primeiro lugar na categoria de 18 a 24 anos na 34ª Volta ao Cristo, que aconteceu no último domingo, dia 31 de janeiro, na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. O percurso tinha 16 km e na classificação geral a atleta ficou na 72ª posição. “A prova foi bem difícil, pois tinha muito morro. Além da prova ser muito bem organizada”, diz Patrícia.

Equipe
Membros da equipe: Rodrigo Pinheiro Skruchinski, Patrícia Santana Skruchinski, Daniel Joaquim da Silva, Michelle Aparecida Fernades e Milene Simão.

A atleta ainda contou que ficou satisfeita com o seu tempo da realização da prova, pois sua meta era de 2 horas, contudo, ela fez o tempo de 1 hora, 41 minutos e 41 segundos. Patrícia faz parte da equipe do Sayão Futebol Clube. Outros quatro membros (Rodrigo Pinheiro Skruchinski, Daniel Joaquim da Silva, Michelle Aparecida Fernades e Milene Simão) também participaram da prova.

 

Juninho Pereira ficou em 12º lugar na 7ª corrida “Eu quero paz”.
Juninho Pereira ficou em 12º lugar na 7ª corrida “Eu quero paz”.

Mais prova

Já o ararense Juninho Pereira participou da 7ª corrida “Eu quero paz”, que ocorreu na cidade de Piracicaba/SP. O percurso possuía 7 km e Juninho completou em 25 minutos e 45 segundos. Na categoria de 25 a 35 anos, o atleta foi o ararense mais bem qualificado, ficando em 12º lugar. “A prova serviu para ganhar muita experiência, pois contou com muitos atletas de alto nível do interior paulista”, conclui Juninho.

Maria Rita Zuliani

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*