Equipe da Associação de Ciclismo de Araras.  Créditos: Divulgação
Equipe da Associação de Ciclismo de Araras.
Créditos: Divulgação

A equipe da Associação de Ciclismo de Araras participou do último domingo, dia 29 de maio, da 4º Etapa da Média Paulista de Ciclismo, disputada na cidade de Cordeirópolis/SP, num circuito de 2,1 km. Os atletas de Araras subiram ao pódio.

Segundo o presidente da associação ararense, Ayres Corona Neto, a prova foi muito disputada. “Os atletas desempenharam ritmos e velocidades alucinantes durante o percurso todo chegando ao final com uma media horária de 40 km/hrs demonstrando o alto nível da competição”, contou.

Na categoria Sênior B, o atleta Ademir Felizatti Junior (Juninho) conquistou o 2º lugar e Ayres Corona Neto o 5º lugar.  Juninho saiu numa fuga já na 3º volta com um atleta de Santa Barbara D’Oeste/SP onde permaneceu até a ultima volta escapados passando pela linha de chegada em 2º lugar e Ayres Corona Vinha no pelotão de traz em perseguição dos dois escapados e na ultima volta no sprint conseguiu fechar o podium com a 5º colocação. Na categoria Master B, o atleta Antonio Correa da Silva (Grilinho) conquistou o 5º lugar
“Essa prova foi muito importante para nossa equipe, conseguimos conquistar muitos pontos para a classificação final. Nosso próximo objetivo é a disputa da 3º Etapa do Campeonato Paulista de Resistência que será neste domingo, dia 5, na cidade de Santa Barbara D’Oeste/SP”, comentou o Presidente da Associação Ayres Corona Neto.

(Maria Rita Zuliani)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*