Jhordan Simão dos Santos e Juninho Pereira conquistaram o 2º e 3º lugar geral da prova de 5 km, respectivamente.
Lurdinha Padilha ficou com o primeiro lugar da categoria acima de 70 anos, no trajeto 5 km.

A 5ª edição da Corrida Sayão Saúde, realizada pelo Departamento de Esportes do Sayão Futebol Clube de Araras, aconteceu no último domingo, dia 12, e contou com a presença de mais de 600 atletas da cidade e região, que participaram das provas de 5 e 10 km, além dos 3 km para caminhada e a prova kids. Entre os atletas ararenses, os corredores Juninho Pereira (Academia Lifeway), Lurdinha Padilha (Unimed Araras), Eliel Dias Balbino (Ótica Ver a Vida/SME Araras), Leandro Gusmin e Jhordan Simão dos Santos (ambos Sayão Futebol Clube) conquistaram os primeiros lugares das provas de 5 e 10 km, nas categorias por idade e geral.

No circuito de 5 km, o atleta Jhordan Simão dos Santos, de 16 anos de idade, conquistou o 2º lugar geral da prova com o tempo de 19min26seg. Já Juninho Pereira, que participou do mesmo trajeto, ficou com a 3ª posição no geral ao cruzar a linha de chega após os 19min28seg de corrida. No mesmo percurso, com o tempo de 1hr06min15seg, a primeira colocação da categoria acima de 70 anos, ficou com a veterana Lurdinha Padilha, que voltou a competir há poucos meses, devido a recuperação de uma cirurgia realizada no final de 2014. “Estou muito feliz com o meu resultado nesta prova, que foi muito organizada. Não esperava premiação, pois meu objetivo era apenas participar e terminar a corrida com o tempo máximo de 1hr10min”, comemorou a corredora.

Na etapa 10 km, Leandro Gusmin conquistou a medalha de ouro das categorias 30 à 39 anos de idade e Atleta Sayão Futebol Clube, além do 9º lugar no geral.
Eliel Dias Balbino ficou com o troféu de campeão da categoria 19 a 29 anos de idade, além do 5º lugar no geral dos 10 km.

Já na etapa 10 km, Gusmin conquistou a medalha de ouro das categorias 30 à 39 anos de idade e atleta Sayão Futebol Clube, com o tempo de 38min19seg, que garantiu ao atleta o 9º lugar do geral. “Foi uma corrida bem disputada, pois competi com participantes de alto nível. Mesmo ficando com o primeiro lugar em duas categorias, a organização decidiu me premiar apenas na classe Atleta Sayão. Mesmo assim estou muito feliz e agora é treinar para a próxima competição, que acontece no dia 26 de abril”, disse o ararense.

Também pelo percurso de 10 km, o corredor Eliel Dias Balbino ficou com o troféu de campeão da categoria 19 a 29 anos de idade, além do 5º lugar no geral, com a marca de 36min20seg.

A 5ª Corrida Saúde contou com a parceria da Fisio&Sports, que além de prestar assessoria para os atletas da Equipe Sayão Futebol Clube, auxiliou na organização do evento. “A corrida foi um sucesso e conseguimos reunir mais de 600 atletas de 35 cidades da região e do Estado, que participaram de todas as provas. Nesta edição, o Sayão disponibilizou uma completa estrutura no salão social com massagens, espaço kids, alimentação, Zumba, e outros atrativos. Tenho certeza que conseguimos atingir nossas perspectivas, além de agradar aos atletas e público que compareceram no evento”, comentou Moacir Quintiliano Júnior, que é educador físico, fisioterapeuta e proprietário da Fisio&Sports.

 


 

Equipe AAA Runners conquista 10 troféus 

A equipe da AAA Runners foi representa por 28 atletas, além da comissão técnica.

A equipe da Associação Atlética Ararense – AAA Runners, também participou da 5ª Corrida Sayão Saúde e garantiu 10 troféus na competição, sendo quatro no percurso de 5 km e seis pelo circuito de 10 km. O grupo ararense foi representado por 28 atletas, todos acompanhados pelos professores Luciano Godoy e Danilo Delmonde.

 

Atletas da Equipe AAA Runners premiados na competição
Atleta Colocação Categoria Percurso
Marlene Ap. Alvares F 70+ 5 km
Maria Lygia Fachini F 70+ 5 km
Aline R. Viola F 20.29 5 km
Maria Fernanda Z.Borges F 30.39 5 km
Magali Aparecida Serafim F 50.59 10 km
Cassia Ap. Dias B. Barbosa F 50.59 10 km
Danielli Ceratti F 40.49 10 km
Debora Paes Arruda F 20.29 10 km
Pedro Norival Barreta M 60.69 10 km
Dailson A. Cunha M 40.49 10 km
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*