Luan Louzã iniciou a Série A do Brasileirão com assistência em um dos gols do América na vitória por 3 a 0 sobre o Sport

Disputa conta com a presença de Nando Carandina, Luan Louzã, Wesley Souza, Wilson Fonseca e Bruno Souza, revelados pelo União São João

As emoções do Campeonato Brasileiro 2018 começaram no último final de semana, com disputas pelas séries A, B e C. A 1ª rodada da competição nacional contou com estreia dos ararenses Nando Carandina (Paysandu), Luan Louzã (América Mineiro), Wesley Souza (Londrina), Wilson Fonseca (Fortaleza) e Bruno Souza (Guarani). Os atletas iniciaram suas carreiras no União São João.

Nando Carandina na vitória do Paysandu sobre a Ponte Preta, pela Série B do Brasileirão. (Foto: Divulgação)

Começando pela divisão de elite do Brasileirão, Luan Louzã estreou com vitória do América sobre o Sport por 3 a 0, com gols de Serginho (2) e Carlinhos. O ararense inclusive deu a assistência para o primeiro gol do Coelho na partida.

Já pela Série B, Wesley Souza, Nando Carandina e Wilson Fonseca também começaram o Nacional com o pé direito. O Londrina venceu o Boa Esporte por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Paysandu sobre a Ponte Preta. Já o Fortaleza derrotou o Guarani por 2 a 1. Bruno Souza estava relacionado pelo Bugre, mas não chegou a entrar em campo.

Outros atletas revelados pelo União também fizeram a primeira partida pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana. Henrique Dourado atuou no empate do Flamengo por 2 a 2 com o Vitória, enquanto Clayson participou da vitória do Corinthians sobre o Fluminense por 2 a 1.

Wesley Souza estreou na Série B do Brasileiro com vitória do Londrina sobre o Boa Esporte por 1 a 0. (Foto: Divulgação)
Novo reforço do Fortaleza para a Série B do Nacional, Wilson Fonseca também começou a disputa com o pé direito. (Foto: Divulgação)

 

Outras notícias

COMPARTILHAR