Com o tempo de 20 minutos, Jhordan Santos conquistou a medalha de ouro da categoria 14 a 19 anos de idade pelo circuito de 5,5 km.
Pelo mesmo trajeto e tempo, Juninho Pereira ficou com a quarta colocação da categoria 20 a 29 anos de idade.

Os corredores ararenses, Jhordan Simão dos Santos (Equipe Sayão F.C.) e Juninho Pereira (Academia Lifeway), participaram da 35º Mini Maratona do Trabalhador de Americana/SP e conquistaram as primeiras colocações da prova. Com circuitos de 5,5 e 10 km, ambos realizados em terra, a competição aconteceu no último domingo, dia 3, e contou com a participação de mais de 1500 atletas.

Com o tempo de 20 minutos, Santos conquistou a medalha de ouro da categoria 14 a 19 anos de idade pelo percurso de 5,5 km. “Estou muito feliz com este resultado. A sensação do primeiro lugar é muito emocionante, ainda mais por vencer esta prova com um nível muito competitivo”, comemora o jovem corredor de 16 anos. O próximo desafio para o ararense acontece no dia 24 deste mês, na cidade de Piracicaba/SP, onde irá disputar a Corrida Parque Jequitibá.

No entanto, pelo mesmo trajeto, o atleta Pereira ficou com a quarta colocação da categoria 20 a 29 anos de idade, ao cruzar a linha de chegada após 20 minutos de corrida. Na última sexta-feira, dia 1º, o ararense também disputou a Corrida do Trabalhador de Limeira/SP, e terminou em 26º lugar na classificação geral do percurso de 4,5 km, com o tempo de 16 minutos e 15 segundos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*