Os corredores ararenses Juninho Pereira (Academia Lifeway) e Leandro Gusmin (Sayão Futebol Clube) participaram das provas de 5 e 10 km da 6ª Corrida Turística de Piracicaba, realizada em torno do Rio Piracicaba e nos pontos turísticos da cidade. O evento aconteceu no último domingo, dia 28, e contou com a presença de mais de 4000 atletas de todo o país.

Juninho Pereira conquistou o 4ª lugar do percurso de 5km, além da 15ª colocação no geral.
Juninho Pereira conquistou o 4ª lugar do percurso de 5km, além da 15ª colocação no geral. 

Com o tempo de 18 minutos e 40 segundos, Pereira conquistou a quarta colocação no circuito de 5 km, além do 15º lugar na classificação geral. “Estou feliz com o meu resultado. Foi uma prova bem disputada, pois havia atletas de grande nível”, comentou o jovem corredor.

Já no percurso de 10 km, Gusmin ficou com a 16ª posição e 40º lugar no geral, após cruzar a linha de chegada com o tempo de 40 minutos e dez segundos. Além de participar da prova, o ararense, acompanhado de mais três amigos, foi de bicicleta até a cidade de Piracicaba, pedalando cerca de 60 km. “Estou muito feliz com o meu resultado na competição. A corrida e as ‘pedaladas’ serviram de treinamento para o Ironman de Triathlon que irei disputar no mês de agosto, em Foz do Iguaçu/PR“, disse Gusmin.

A 6ª Corrida Turística de Piracicaba foi homologada pela Federação Paulista de Atletismo e contou com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da cidade.

Leandro 1
Acompanhado de três amigos, Leandro Gusmin foi de bicicleta até o local da competição, onde garantiu a 16ª posição do circuito de 10 km.

Leandro 2-cor

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*