Leandro Gusmin conquistou o 2º lugar geral da prova de 10 km.

A Corrida 24 de Março, que integra a Semana do Município, contou com a participação de 335 atletas de 18 cidades do Estado de São Paulo, dentre eles os atletas ararenses Júnior Meneguim (Equipe Engetubo/Araras), Juninho Pereira (Academia Lifeway) e Leandro Gusmin (Sayão Futebol Clube), que conquistaram resultados importantes na competição. O evento aconteceu no último domingo, dia 22, com largada e chegada no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Ruegger”. A prova ofereceu os circuitos de 5 e 10 km.

Com o tempo de 39 minutos e 58 segundos, Junior Meneguim garantiu a medalha de ouro da categoria morador ararense – 10 km, além do 4º lugar no geral

Mesmo constatado com dengue, o corredor Leandro Gusmin conquistou o 2º lugar geral do circuito de 10 km, ao cruzar a linha de chegada com o tempo de 38 minutos. “Foi uma prova muito difícil, mas consegui uma excelente colocação na corrida. Estou muito satisfeito com este resultado”, comemorou.

Já o atleta Junior Meneguim, participou do mesmo circuito que Gusmin e garantiu o 1º lugar da categoria Morador de Araras, com o tempo de 39 minutos e 58 segundos, além da 4ª colocação no geral. “Fiquei muito feliz com o resultado conquistado na corrida, proporcionando um bom teste para futuras competições, além de servir de treinamento para a minha próxima corrida que é a Maratona Internacional de São Paulo no mês de maio”, disse.

Juninho Pereira competiu pelo trajeto de 5 km e faturou a medalha de prata da categoria.

 

No entanto, Juninho Pereira competiu pelo trajeto de 5 km e faturou a medalha de prata da categoria e também o 5º lugar no geral, com a marca de 18 minutos e 42 segundos. No dia anterior a prova, o jovem ararense também conquistou o 3º lugar da categoria 20 a 29 anos, na Corrida Star Níght Run, realizada na cidade de Piracicaba/SP e contou com a participação de aproximadamente 3200 atletas. “Foram duas competições de nível muito alto, mas me esforcei e consegui um excelente desempenho nas duas provas”, comentou.

 

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Cade o nome do meu filho q chegou em primeiro lugar dos 5 km ele é cidadão ararense merece ter o nome dele divulgado no jornal assim como os outros.

    • Boa tarde

      A publicação do resultado da Corrida 24 de Março no site oficial do Opinião Jornal foi realizada conforme informações cedidas pelos atletas que procuraram a redação.
      No entanto, até o fechamento da edição, não havíamos recebido o resultado oficial da organização.

      Atenciosamente

      Redação Opinião Jornal de Araras

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*