Os atletas ararenses Juninho Pereira (Academia Lifeway), Márcia Macedo, Flávia Ananias e Rady Barramansa participaram da competição realizada em Limeira/SP.

O Torneio Corrida Running Show – Edição Terra contou com a participação de aproximadamente 2800 atletas, entre eles os corredores ararenses Juninho Pereira (Academia Lifeway), Márcia Macedo, Flávia Ananias e Rady Barramansa. A competição, que foi realizada com os circuitos de 5 e 10 km, aconteceu no último domingo, dia 15, no Condomínio Terras de São Bento, na cidade de Limeira/SP.

Dentre os quatro atletas de Araras, os destaques da corrida foram Juninho (4º lugar no percurso de 5 km, categoria 16 a 29 anos de idade) e Márcia, campeã do circuito de 10 km na classe 30 a 39 anos, com o tempo de uma hora e 20 segundos.

Com o tempo de uma hora e 20 segundos, a corredora Márcia Macedo conquistou a medalha de ouro da categoria 30 a 39 anos do circuito de 10 km.

 

“A competição estava com o nível muito forte e contou com 90% do percurso realizado em terra. Como choveu muito durante a semana passada, ficou escorregadio e perigoso, pois o pé afundava na lama e ainda havia muitas subidas. Mesmo assim, nossa equipe superou os obstáculos”, comentou Juninho Pereira, que completou a prova com o tempo de 18 minutos e 39 segundos.

Os atletas Rady (10 km) e Flávia (5 km), ambos da categoria 30 a 39 anos, terminaram o torneio com os tempos de 51 e 32 minutos respectivamente. No entanto, ainda não tiveram os resultados finais divulgados pela organização do evento.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*