Atletas ararenses conseguiram bom desempenho no Desafio The Rock
Atletas ararenses conseguiram bom desempenho no Desafio The Rock
Atletas ararenses conseguiram bom desempenho no Desafio The Rock

Atletas ararenses foram destaques em corridas distintas realizadas no último final de semana. Em São Roque/SP a equipe Fisio&Sports participou do Desafio The Rock, com 23 corredores divididos nas categorias de 5, 12, 24 e 42 km.

Os principais destaques foram Rafael Sossai, que obteve a medalha de prata da categoria geral no percurso de 42 km, e Patrícia Fernanda, que chegou em segundo lugar na corrida de 24 km. Já os atletas Moacir e Fernanda terminaram na quarta posição na categoria dupla mista 42 km.

O técnico Moacir Quintiliano Júnior comemorou o desempenho dos atletas, que ainda saíram com o prêmio de terceira maior equipe. “Foi uma prova com um dos percursos mais difíceis que já presenciei. Tinha muita subida, era uma região com muita montanha, além do frio. Fico feliz que todos concluíram com sucesso”, destacou o treinador.

Quem também conseguiu bom desempenho no final de semana foi a ararense Michelle Fernandes, da Academia Irmãos Gonçalves. Ela participou de uma corrida de 5 km em Nova Odessa/SP e ficou com o quarto lugar na categoria geral feminino. “Foi uma corrida que reuniu vários atletas da região. Estou feliz pelos meus resultados e por estar representando minha cidade”, comentou a atleta. (RS)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*