Equipe Fisio&Sports participou da competição com 25 atletas

 Prova aconteceu no último domingo (30), na Capital Paulista, e contou com a presença de mais de 1.200 atletas

Patrícia Skruchinski (à esquerda) conquistou a medalha de prata da categoria 20 a 29 anos na maratona de 42 km
Patrícia Skruchinski (à esquerda) conquistou a medalha de prata da categoria 20 a 29 anos na maratona de 42 km

Atletas ararenses foram destaques na SP Marathon City, realizada no último domingo (30) em São Paulo/SP. Dentre os representantes da cidade esteve a corredora Patrícia Skruchinski, além de integrantes da equipe Fisio&Sports que participaram das distâncias de 21 e 42 km.

Em sua primeira maratona Patrícia conquistou a medalha de prata da categoria 20 a 29 anos, além da 19ª colocação no geral ao completar a prova de 42 km com o tempo de 3h31min21seg. “Estou muito feliz, pois foi a primeira maratona da minha carreira e de quebra bati o recorde como melhor mulher de Araras”, comemorou a atleta.

Leandro
Leandro Gusmin concluiu a prova de 42 km em 3h08min, ficando na 45ª posição na classe 30 a 39 anos entre 1.245 participantes

Já a equipe Fisio&Sports também fez bonito na competição. O grupo representou Araras com 25 corredores, sendo 16 atletas na maratona e nove na meia maratona. Entre os destaques estão Fernanda Moraes, bronze na categoria 20 a 29 anos, e Leandro Gusmin, que concluiu os 42 km em 3h08min, ficando na 45ª posição na classe 30 a 39 anos, entre 1.245 participantes.

“Foi uma prova bastante desafiadora e em minha opinião não é só na parte física, mas também mentalmente, aonde em alguns momentos seu corpo chega quase que ao limite. Consegui um bom resultado, já que no ano passado fiz uma outra maratona com o tempo de 3h40min e nessa prova concluí em 3h08min, fruto de muitos treinos diários. Agradeço a minha família e a todos que me apoiaram”, destacou Gusmin, que agora se prepara para a disputa do desafio Trirex, em outubro, na cidade de Patrimônio/SP.

Equipe Fisio&Sports participou da competição com 25 atletas
Equipe Fisio&Sports participou da competição com 25 atletas

Já o técnico Moacir Quintiliano Júnior avaliou o desempenho da equipe na competição. “O resultado foi melhor do que o esperado. Todos conseguiram concluir seus objetivos com sucesso. Não é fácil um atleta se preparar para uma maratona, pois exige muito treinamento físico e psicológico. Em uma prova dessa tudo pode acontecer. A equipe deu show”, finalizou.

Outros atletas de Araras também participaram da prova, mas até o fechamento desta edição não haviam procurado a redação para divulgação do resultado individual.

 

Michelle Fernandes é prata na Corrida do Rock

Michelle conquistou o segundo lugar da categoria geral na prova de 5 km
Michelle conquistou o segundo lugar da categoria geral na prova de 5 km

A corredora Michelle Fernandes, equipe Irmãos Gonçalves, participou da Corrida do Rock de Limeira e conquistou a medalha de prata da prova de 5 km na categoria geral. O evento ocorreu no último sábado (29) e reuniu aproximadamente 1.800 atletas da região.

“Estou feliz com esta conquista e agradeço ao meu patrocinador e treinador. Foi uma corrida diferente, pois contou com banda de rock e muita festa”, comentou Michelle.

César Foguel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*