A categoria adulto masculino da equipe de voleibol Yanmar/SOS/Araras venceu o time da cidade de Artur Nogueira/SP. Créditos: Divulgação
A categoria adulto masculino da equipe de voleibol Yanmar/SOS/Araras venceu o time da cidade de Artur Nogueira/SP.
Créditos: Divulgação

A categoria adulto masculino da equipe de voleibol Yanmar/SOS/Araras venceu o time da cidade de Artur Nogueira/SP pelo placar de três sets a um (3×1), parciais de: 25×23, 27×25, 18×25 e 25×22. O confronto foi realizado no último sábado, dia 6, na casa do adversário.

O resultado positivo deixa a equipe da YANMAR/SOS/Araras próxima de garantir uma das duas vagas para a 2ª fase do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). A segunda colocada na tabela é a equipe da cidade de Limeira, que soma quatro jogos e quatro vitórias. “Novamente a equipe se comportou muito bem dentro de quadra e soube aguentar a pressão imposta pelo Artur Nogueira e sua torcida barulhenta. Estamos no caminho certo e agora é se organizar visando a 1ª divisão dos jogos Regionais em americana”, falou o técnico de Araras, professor Vilson Calixto.

O adulto da Yan/SOS/Araras volta a jogar pelo Campeonato da APV no domingo, dia 12, contra Paulínia, em Araras.

 

Confira a tabela de classificação do grupo A, categoria adulto masculino:

 

EQUIPES JOGOS VITÓRIAS DERROTAS PONTOS
Yanmar/SOS/Araras 05 04 01 12
Limeira/PM 04 04 00 12
Artut Nogueira/PM 05 02 03 06
Paulínia/PM 04 01 03 03
Voleibol Interior 04 00 04 00

 

 

Infanto-juvenil

Antes de a equipe principal entrar em quadra, foi a vez dos infanto-juvenis da Yanmar/SOS/Araras vencer de virada a equipe de Artur Nogueira, também pelo placar de três sets a um (3×1), parciais de: 20×25, 25×14, 25×19 e 25×17. O confronto teve a duração de 1 hora e 41 minutos. A vitória deu uma aliviada na equipe ararense que continua brigando por uma vaga a próxima fase do campeonato da Associação Pró Voleibol. A equipe também volta a jogar no domingo, dia 12, contra Paulínia. Os ararenses buscam a vitória, já que, no confronto anterior foram derrotados pelo placar de três sets a um (3×1).

 

Reivindicação

Segundo o técnico Vilson Calixto, apesar das dificuldades que a Asva (Associação do Voleibol Ararense) vem encontrando pela demora no repasse da verba pelo Comues (Conselho Municipal de Esportes de Araras), as equipes, categorias infantil, infanto-juvenil, juvenil e adulto estão indo muito bem nas competições. A subvenção ainda não foi liberada.

“A Asva reivindica agilidade deste Conselho para os devidos repasses, pois está insustentável, honrar com as despesas advindas das atividades esportivas pertinentes ao vôlei ararense, que já está em curso desde janeiro deste ano”, concluiu.

(Maria Rita Zuliani)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*