Duas pequenas promessas do judô ararense mostraram potencial na disputa da Copa São Paulo Aspirante, competição que reuniu 1100 atletas da 2ª divisão do judô paulista e brasileiro, no último sábado, dia 2, em São Bernardo do Campo. Ariella Favatto e Caio Geraldi conquistaram medalhas de bronze e reafirmaram a expectativa de um futuro promissor para ambos. Ariella competiu na categoria meio leve e Caio no meio pesado, os dois pela classe sub-9.

Atletas iniciantes do Projeto Kimono de Ouro na Copa São Paulo Aspirante de Judô. Crédito: Associação Marcos Mercadante de Judô.
Atletas iniciantes do Projeto Kimono de Ouro na Copa São Paulo Aspirante de Judô.
Crédito: Associação Marcos Mercadante de Judô.

Além deles, o Projeto Kimono de Ouro também esteve representado por mais 15 jovens judocas, do sub-9 ao sub-18, que estão em fase de maturação para os principais campeonatos. “Temos uma nova geração surgindo, que, com certeza, trará muitas alegrias para o judô de Araras. Parabenizo a Ariella e o Caio pelas medalhas, e todos os nossos atletas pela dedicação que vêm apresentando”, destaca o coordenador do Projeto Kimono de Ouro, Marcos Mercadante.

“A Copa São Paulo Aspirante foi uma importante competição para o Projeto Kimono de Ouro, pois permite que os judocas que estão em processo de iniciação na modalidade possam competir com adversários que apresentam o mesmo nível de desenvolvimento. Ficamos felizes com os resultados obtidos em relação ao desempenho apresentado por todos os nossos atletas. Certamente, estamos conseguindo cumprir as nossas metas e alcançar os resultados desejados”, salienta o professor Bruno Pasqualoto, responsável pela turma de iniciação do Projeto Kimono de Ouro.

(Com informações da Assessoria)

 

Foto: judô

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*