Diversas cidades já confirmaram presença no evento que é conhecido em toda a região.

Mais de 15 mil pessoas passaram pelo Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Ruegger Ometto” para prestigiar a 19ª edição do Arraial Gospel, realizado pela Associação Vida Nova, no último final de semana, dias 10 e 11 de julho.

De acordo com a presidente da associação, (pastora) Santina Bufolin Brocanelli, o evento superou todas as expectativas. “Nos empenhamos muito na realização de uma festa que fosse voltada às famílias, onde pais poderiam se divertir com seus filhos, sem preocupações com a segurança (ou brigas). Além disso, quem participou também contribuiu com nossa entidade, que desenvolve diversas ações voltadas ao social”, explicou.

Diversas cidades já confirmaram presença no evento que é conhecido em toda a região.
Diversas cidades já confirmaram presença no evento que é conhecido em toda a região.

O deputado federal Jeferson Campos (PSD – Partido Social Democrata) declarou que o Arraial Gospel já faz parte de sua agenda oficial. “Todos os anos venho para Araras com o objetivo de participar do Arraial que é referencia em todo o Brasil”, lembrou.

Já Celso Nascimento, deputado estadual pelo PSC (Partido Social Cristão), também ressaltou importâncias de festas como essa, que são voltadas à família. “Fiz questão de prestigiar o Arraial e trazer meu abraço à pastora Santina e o reverendo Durvalino Brocanelli pela realização do evento. Parabéns a todos os envolvidos nessa festa que é sinônimo de organização e solidariedade”, ressaltou.

A tradicional festa é realiza pela Associação Vida Nova e foi voltada para as famílias e, como nos anos anteriores, teve comidas típicas, playground infantil e surpresas preparadas para o público.

Na sexta-feira se apresentaram: Eli Soares, Jonas Maciel, Gui Rebustini e Ton Carfi. Já no sábado subiram ao palco do arraial: Bella & Vitor, Eliezer de Tarsis, Renner Gospel, Samuel e Josival e Eliane e Eliete.

 

Som alto

A organização do19ª edição do Arraial Gospel lamenta as críticas relacionadas ao volume do som. Contudo, ressaltamos que a execução do serviço ficou na responsabilidade de uma empresa que foi contratada para a realização desse trabalho.

Diante de algumas críticas recebidas no primeiro dia, conversamos com os responsáveis da empresa que nos garantiram que fariam ajustes para o segundo dia. Entretanto, não podemos deixar que isso tire o brilho dessa festa que reuniu milhares de pessoas, entre adultos e crianças, e terá toda sua renda revertida aos trabalhos sociais desenvolvidos pela Associação Vida Nova.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*