Durante a fuga os criminosos foram cercados pelos policiais e houve troca de tiros. (Foto: Divulgação)

Ação ocorreu na manhã de hoje (19); suspeitos eram procurados pela Justiça e um deles teria saído em Indulto do Dia dos Pais e não retornou

Um homem foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar após um assalto no Jardim Fátima na manhã de hoje (19). Um segundo rapaz, que também foi baleado, acabou preso.

Segundo informações da corporação, os suspeitos haviam praticado um assaltado em uma loja de adesivos localizada no bairro. A Polícia Militar foi acionada e surpreendeu os criminosos, que tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas até a rua debaixo do estabelecimento.

Durante a fuga os ladrões foram cercados pelos policiais e houve troca de tiros. Um deles foi atingido e morreu no local, enquanto o outro acabou se entregando.

Armas utilizadas no crime também foram apreendidas, sendo uma delas uma pistola 9 milímetros. (Foto: Beto Ribeiro Repórter)

Ainda de acordo com a Polícia Militar o assaltante que morreu durante a ação era procurado pela Justiça, pois teria saído no Indulto do Dias dos Pais e não retornou. Já o outro suspeito também é conhecido nos meios policiais e foi levado para a Delegacia de Polícia de Araras. As armas utilizadas no crime também foram apreendidas, sendo uma delas uma pistola 9 milímetros.

Outras notícias

COMPARTILHAR