Equipe da AAA conquistou em casa o título da competição regional.

A equipe de snooker da Associação Atlética Ararense sagrou tricampeã do Campeonato Regional Interclubes 2015, após vencer em casa o time do Sayão Futebol Clube, pelo placar de 3 a 2. O confronto decisivo aconteceu no último sábado, dia 12.

Para definir o vencedor do torneio, foi necessária a realização de três partidas. A primeira aconteceu no último dia 22 de agosto, quando a AAA venceu o Sayão por 4 a 1. Já a outra, realizada na semana seguinte, o time “sayonense” derrotou os atletas da “piscina” pelo mesmo placar, empatando a disputa. Com isso, um terceiro confronto foi marcado e a AAA levou a melhor garantindo pela terceira vez (2004, 2007 e 2015) o caneco do torneio regional.

Equipe da AAA conquistou em casa o título da competição regional.
Equipe da AAA conquistou em casa o título da competição regional.

“É uma conquista muito importante para nós da Associação Atlética Ararense. A equipe de snooker do clube é formada por uma comissão de associados, no qual todos trabalham pelo desenvolvimento da modalidade. Parabéns aos atletas que, com muita garra e união, conquistaram mais uma vez o título desta importante competição”, comemora o coordenador geral do Departamento de Esportes da AAA, João Fabiano Salviato.

Na edição de 2015 do Campeonato Regional Interclubes de Snooker a Associação Atlética Ararense foi representada pelos jogadores Fernando Galina, Francis Campagnolo, Padeiro, Tadeu Anadão, Palo Simionato, Reginaldo Barbosa e Lindonor Nardes.  A competição teve início no mês de junho e contou com participação de 12 equipes, divididas em dois grupos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*