A Associação de Ciclismo de Araras participou no último domingo, dia 1º, da 41ª Maratona Esportiva Guaçuana realizada na cidade de Mogi Guaçu/SP e conquistou mais um pódio para a cidade.

O ciclista de Araras mais bem colocado na prova foi Ayres Corona Neto com o terceiro lugar na categoria Avulso. Ainda participaram da corrida, sem subir ao pódio, os atletas Reinaldo Montaute, Evandro Ricardo Rita e Gustavo de Oliveira.

A tradicional prova de Mogi Guaçú/SP é utilizada pelos ciclistas como último treinamento antes do Torneio de Verão que será realizado neste final de semana nas cidades de Ilha Comprida/SP e Peruíbe/SP, “É uma competição de alto nível técnico e exige muito dos ciclistas por ser uma prova de uma única categoria. A prova desde a sua largada foi até o fim num ritmo alucinante, e com um bom trabalho da minha equipe consegui no sprint final a 3º colocação”,  disse Ayres.

O ciclista de Araras mais bem colocado na prova foi Ayres Corona Neto com o terceiro lugar na categoria Avulso.

A temporada 2015 está apenas em seu início, mas a equipe já se mostra confiante. “Estamos confiantes e contentes com o desempenho da equipe até o momento, está sendo um início de ano muito bom. Das competições que a equipe participou até agora, pelo menos um ciclista da nossa associação esteve no pódio e por isso vamos tentar manter essa regularidade até o fim do ano”, comentou o vice-presidente da Associação de Ciclismo, Achilles Bovo Neto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*