Cerimônia de Homenagem aos Melhores Judocas do Ano realizada em 2014.

A Associação Marcos Mercadante de Judô realiza hoje, dia 15, às 19h30, no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo”, a Homenagem aos Melhores Judocas de 2015 do Projeto “Kimono de Ouro”. O evento, que acontece anualmente, faz parte do calendário da associação e destaca o desempenho dos atletas durante a temporada. Ao todo, serão premiados 46 judocas, de diferentes idades e categorias.

Segundo a organização do evento, são esperadas mais de 400 pessoas, entre atletas, familiares e profissionais do projeto, além de autoridades e apoiadores. Na ocasião, também serão homenageados os patrocinadores do Projeto “Kimono de Ouro” e os representantes do Ministério do Esporte, considerados responsáveis diretos pelas conquistas do judô ararense na temporada 2015.

Cerimônia de Homenagem aos Melhores Judocas do Ano realizada em 2014.
Cerimônia de Homenagem aos Melhores Judocas do Ano realizada em 2014.

“Nesta cerimônia, fazemos questão de destacar a importância dos patrocinadores e colaboradores do nosso projeto. Sem eles, nada disso seria possível e o Kimono de Ouro não teria chegado ao nível que está”, destaca o coordenador do projeto, Marcos Mercadante.

No entanto, a cerimônia servirá também para a entrega de faixas aos atletas que foram aprovados no exame de graduação, sendo 158 judocas contemplados, entre eles 14 novos faixas pretas. “Pela primeira vez, teremos a satisfação de entregar um número tão expressivo de faixas, principalmente para estes 14 atletas que conquistaram um dos sonhos de todo judoca, a tão esperada faixa preta”, ressalta Mercadante.

A Homenagem aos Melhores Judocas do Ano encerra a temporada de 2015 do Projeto “Kimono de Ouro”. Após o evento, os atletas terão um breve período de descanso e voltam às atividades em janeiro, para os compromissos de 2016.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*