Na estreia da competição, as ararenses derrotaram a equipe Madeiranit de Leme pelo placar de 18 a 1. (Foto: Divulgação)

A equipe de futsal feminino da APA (Associação Poliesportiva de Araras) vai representar a cidade de Araras na 71ª edição dos Jogos do Sesi (Serviço Social da Indústria). As disputas ocorrem no vizinho município de Leme/SP.

Na estreia da competição, as ararenses derrotaram a equipe Madeiranit de Leme pelo placar de 18 a 1. O próximo compromisso está agendado para o mês de junho.

Aulas gratuitas

A APA oferece treinamentos gratuitos de futebol feminino todas as quartas, a partir das 21h, e aos sábados às 8h30, no campo society do Iko Sport’s, localizado atrás do Ginásio Municipal de Esporte Nelson Rüegger. As interessados em participar do projeto social podem acessar a página da APA no Facebook (facebook.com/APAesporte) e enviar o nome para integrar às outras atletas.

A ação conta com a participação de 45 meninas e o objetivo é aumentar ainda mais o número de inscritas, proporcionando as participantes integração social, ampliando o rol de amizades e, sobretudo, fornecer subsídios para desenvolver as capacidades motoras das jovens.

Outras notícias

COMPARTILHAR