A Asva (Associação do Voleibol Ararense) realiza hoje, dia 29, a primeira reunião oficial de planejamento das suas atividades para 2016. Estará presente no evento, que acontece no Hotel Marques, os membros da Associação, possíveis apoiadores do projeto e convidados.

Em evento de logo mais, queremos também discutir calendário, competições a serem disputadas nesta temporada e mostrar os modelos dos nossos uniformes de treinamento e jogos oficiais, já com as logomarcas dos nossos patrocinadores.

Para o presidente José Calixto, o projeto vem tomando forma interessante a cada temporada. “Percebemos o crescimento do voleibol na cidade a cada ano que passa e isso me deixa muito feliz. Ressalto aqui também que no ano passado, além de representarmos muito bem nossa cidade por todo o estado de São Paulo com nossas equipes de competição, criamos também três polos de escolinhas de voleibol no município, nos bairros do Parque Industrial, Sobradinho e Centro, oportunizando crianças, adolescentes e adultos a prática esportiva inclusiva, ressaltou o presidente que já planeja aumentar o número de polos este ano”, disse.

O técnico Vilson Calixto acredita na força do esporte como ferramenta para contribuir no desenvolvimento dos envolvidos. “Há vinte anos vivo a frente do voleibol em Araras e consegui formar vários atletas profissionais, e aqueles que não se profissionalizaram fazem bonito fora das quadras, levando suas experiências esportivas para o cotidiano, contribuindo junto as pessoas do seu convívio social ou profissional”, finalizou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*