Leonardo Dias com Luiz Antonio Tonin

O proprietário da rede de “superatacados” Tonin, Luiz Antonio Tonin, visitou a unidade de Araras nesta quinta-feira, dia 23, para visitar as obras da 15ª loja a qual foram investidos mais de R$ 25 milhões. A expectativa de inauguração é para a segunda quinzena de agosto.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda, Leonardo Dias, que acompanhou o proprietário na visita, a princípio serão contratados 150 funcionários e as admissões estão sendo realizadas com o auxílio do PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador).

Leonardo Dias com Luiz Antonio Tonin
Leonardo Dias com Luiz Antonio Tonin

Originária de São Sebastião do Paraíso/MG, a Rede Tonin, é mais conhecida como lojas de “atacarejo”, esses estabelecimentos vendem produtos tanto para os consumidores finais quanto para os chamados transformadores, que são donos de restaurantes, lanchonetes, carrinhos de lanche, buffets, etc…com políticas de preço diferenciadas e capacidade para atender em larga escala, com logística privilegiada.

Com cerca de 4.300 m² de área construída, a loja será erguida numa área de aproximadamente 12 mil m², com frente para a Avenida Horácio Krepschi, próximo à região central da cidade.

Ainda conforme Tonin, a loja terá estacionamento para 250 automóveis e comercializará perto de 12 mil itens.

A Rede Tonin, que tem mais 50 anos, nasceu na cidade de São Sebastião do

O modelo “superatacado” está presente nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Guaxupé, Araraquara, São Carlos, Rio Preto, Araçatuba. A Rede Tonin emprega atualmente 1,7 mil funcionários diretos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*