Depois do ‘Jantar da Padroeira’ no sábado (5), reunindo centenas de pessoas, teve início a novena solene no domingo (6) que, hoje (8), terá Missa e Oração pelos Endividados e Desempregados às 11h30

Ontem (7), às 7 horas, foi celebrada a primeira missa do dia na Basílica
Ontem (7), às 7 horas, foi celebrada a primeira missa do dia na Basílica

Começaram dia 5 as festividades em louvor a Nossa Senhora do Patrocínio, Padroeira de Araras, cujo dia é comemorado pelos católicos em 15 de agosto.  O Jantar da Padroeira, sempre preparado com esmero e muito capricho, tradicionalmente recebe centenas de pessoas e este ano, mais uma vez, foi merecedor de todos os elogios. “O conjunto da obra superou todas as expectativas”, definiu o coordenador da Comissão de Festas e Eventos da Basílica Nossa Senhora do Patrocínio, Edivaldo Aparecido Roza. O evento ocorreu no Clube Sayão e recebeu 430 pessoas que se deliciaram com o saboroso cardápio preparado pelos voluntários.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Araras, as festividades continuam com quermesse na praça Barão de Araras, que começa no dia 12 e irá até 15 de agosto, sendo que de sábado (12) a segunda-feira (14) ocorrerá no período das 18 às 23 horas e em 15 de agosto, Dia da Padroeira, das 16 às 22 horas. Na ocasião haverá barracas do pastel, x-caipira, minipizza, quentão, vinho quente e chocolate quente, barraca de doces, de brinquedos, de bebidas e a barraca SAV (Seriço de Animação Vocacional), onde os presentes poderão tirar dúvidas e serem orientados sobre temas religiosos. As atrações musicais serão Fábio Santos (dia 12), Felipe & Marcelo (13), Duda Magalhães (14) e Corporação Maestro Francisco Paulo Russo (15).

A novena solene teve início no domingo (6) e prossegue durante toda a semana, podendo ser conferida na programação ao lado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*