Ryu Rodrigo, de seis anos de idade, foi contratado para a base do Santos Futebol Clube.

A Escolinha Nakatta de Futebol, comandada pelo treinador Vanderlei Pereira (Nenê), mais uma vez alcança o seu objetivo, que é revelar novos talentos. No último sábado, dia 7, o aluno Ryu Rodrigo, de seis anos de idade, foi negociado para compor a base do time do Santos Futebol Clube e deve se apresentar ao Peixe na próxima semana.

Segundo o treinador, o atleta agradou os técnicos do clube e agora passa a integrar a base da Vila Belmiro. “É uma felicidade muito grande para nossa escolinha, isto é sinal que estamos no caminho certo, além de concretizar o nosso objetivo, que é revelar novos talentos para o futebol”, comemora.

Além de Ryu, outro atleta revelado pela escolinha também se destaca na modalidade. Igor Ferreira, de 16 anos de idade, atua no sub-17 do Atlético de Sorocaba e, de acordo com o treinador Nenê, tem grandes chances de ser convocado para atuar no time profissional da equipe de Sorocaba/SP.

Os treinamentos da Escolinha Nakatta são voltados para crianças e jovens de quatro a 19 anos de idade e acontecem todas as terças e sextas-feiras, das 8 às 11 horas e das 14 as 17h30, no Clube do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias, Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico de Araras, localizado na rua Sebastião dos Santos, 203, na Vila Dona Rosa Zurita. Mais informações pelo telefone 99744-7698.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*