A atleta Mariele Camargo, 22 anos de idade, integrante da equipe Renata Valinhos/Country, disputará a Superliga A Feminino de Vôlei, considerada a principal competição da modalidade no Brasil.

Conhecida como Mari Camargo, a atleta começou a praticar o vôlei com apenas 12 anos de idade em escolinhas Araras.
Conhecida como Mari Camargo, a atleta começou a praticar o vôlei com apenas 12 anos de idade em escolinhas Araras.

O primeiro jogo da ararense será no dia 13 de novembro, as 21h30, em Brasília/DF, contra o time do Rio de Janeiro (treinada pelo técnico Bernardinho e campeã da Superliga 2014/2015), com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Segundo a ararense, para disputar a competição, sua equipe participou de um torneio seletivo em Araraquara/SP. Na competição, o time da jovem venceu os três jogos de classificação para a Superliga. “Desde o início quando nos propomos a fazer parte do projeto, nosso objetivo sempre foi trabalhar para poder conquistar, mas sempre com o pé no chão e com isso chegamos a elite do voleibol brasileiro”, comentou Mariele, “Nesta competição, procuro evoluir e ganhar experiência no decorrer das disputas e trabalhar muito para superar, além de ajudar ao máximo a nossa equipe. Se hoje cheguei a elite da modalidade é sinal que toda minha garra teve resultado”, completou a atleta.

 

Histórico

Conhecida como Mari Camargo, a atleta começou a praticar o vôlei com apenas 12 anos de idade em escolinhas Araras. Na carreira, ela disputou torneios como a Copa São Paulo Adulto, Campeonato Paulista Adulto/Divisão Especial, Superliga B, Torneio Seletivo para Superliga A, entre outros.

A ararense leva uma rotina diária de treinamentos físicos e técnicos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*