11 jogadores do Projeto Revelação disputam o Campeonato Paulista da Segunda Divisão pelo Clube Atlético Lemense.

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2015 contará com a presença de 11 jogadores de Araras, que participam dos treinamentos do Projeto Revelação. Na última segunda-feira, dia 2, os atletas foram contratados para atuarem pela equipe profissional do Clube Atlético Lemense, que está no grupo 2 da competição estadual e fará sua primeira partida no dia 18 de abril contra o Desportivo Brasil, na casa do adversário em Porto Feliz/SP.

Segundo o responsável pelo Projeto Revelação, vereador Eder Muller (Pros – Partido Republicano da Ordem Social), a contração dos atletas foi possível devido à parceria entre a entidade e o clube da cidade de Leme/SP. “É uma felicidade muito grande para o projeto ter esses jovens incluídos no elenco do Lemense na disputa do Paulistão 2015. Todos participaram de avaliações no clube e foram aceitos. Desejo sucesso a eles, para que se tornem excelentes atletas e cidadãos no futuro”, comentou.

O Projeto Revelação atende de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 16h30, no Centro de Convivência da Terceira Idade “Hilda Masson Bordin Maretto” (antiga AABB). De acordo com a entidade, são oferecidas aulas gratuitas de futebol para crianças e adolescentes, com objetivo de difundir a função social e a profissionalização dos jogadores que por ela são recepcionados.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*