Os atletas de mountain bike, Leandro Gusmin (Sayão FC/3D Informática) e Moacir Quintiliano (Fisio&Sports), participaram do 2º Desafio Time M PowerAde e conquistaram as primeiras colocações. A competição aconteceu no último domingo, dia 1º, na cidade de Leme/SP e contou com a presença de mais de 200 competidores da região.

Pela categoria Sport, que envolveu um trajeto de 44 km de pedaladas, Gusmin conquistou a medalha de ouro na classificação geral. “Foi uma prova muito desafiadora. Devido a chuva que caiu na noite anterior, o trajeto contou com muita lama, além do terreno arenoso e várias subidas. Mesmo estando a pouco tempo na modalidade, consegui o primeiro lugar e espero repetir este resultado nas competições futuras”, comemora Gusmin.

Já Quintiliano garantiu a 3ª colocação no geral da mesma categoria. “Devido à lama, competição foi difícil e exigiu muito dos atletas, sendo que a grande maioria desistiu de concluir o percurso”, comenta o atleta.

2º Desafio Time M PowerAde de Mountain Bike foi realizado pelo Instituto Time M teve como objetivo fomentar o esporte no Estado de São Paulo.

 

 

Leandro
Pela categoria Sport, Leandro Gusmin conquistou a medalha de ouro na classificação geral.

 

Moacir
Moacir Quintiliano garantiu a 3ª colocação no geral da mesma categoria.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*