Lucas Nascimento e Pedro Coutinho conquistaram as medalhas de prata e bronze, respectivamente.

A equipe de karatê da Associação Atlética Ararense participou da VI Copa Cerquilho da modalidade, competição que integra a 2ª Etapa do Circuito Acak, e conquistou duas medalhas no torneio, sendo uma de prata e uma de bronze na categoria Kata. O evento aconteceu no último domingo, dia 29, na cidade de Cerquilho/SP, e contou com a presença de aproximadamente 357 atletas de 18 cidades do Estado de São Paulo, dentre eles lutadores que integram as seleções paulista e brasileira.

Na competição, a equipe da AAA foi representada pelos karatecas Pedro Coutinho, Pedro Gross Klauss e Lucas Nascimento, todos acompanhados pela professora Tatiane Vieira. A próxima Etapa do Circuito Acak de Karatê acontece no dia 12, em Capivari/SP.

 

Atletas medalhistas na competição
Pedro Coutinho Vice-campeão
Lucas Nascimento 3º lugar

 

 


 

 

 

 

 

Equipe de tênis disputa torneio em Piracicaba

Equipe da AAA foi representada por 19 atletas, além da comissão técnica.

A equipe de tênis da Associação Atlética Ararense participou do XXIV CCP Open da modalidade, competição que contou com a presença de aproximadamente 186 atletas, com idades entre 8 e 70 anos, de vários clubes e academias do Estado de São Paulo. A última etapa do torneio aconteceu no sábado, dia 28 de março, no Clube de Campo de Piracicaba/SP.

Durante a competição, a equipe da AAA foi representada por 19 tenistas, dentre eles o atleta Pedro Cressoni, que conquistou a medalha de ouro da classe 12 M1 contra seu colega de time, Matheus Spirandelli. A final da categoria terminou em 2 x 0 para Cressoni, com parciais de 6/4 e 6/2.

O Departamento de Esportes da Associação Atlética Ararense agradece o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, que cedeu transporte aos atletas e comissão técnica para a competição.

 

Tenistas da Equipe AAA presentes no torneio

Matheus Tonon – Rafael Jodas – Tito Peres Neto – Marcelo Galante – Lucca Romachelli – Mateus Franzini – Felipe Tonon – Thiago Galante – Gabriel Mazon – Enzo Grandi – Lucas Mazon – Matheus Spirandelli – Arthur Fernades – Gabriel Luz – Matheus Galante – Luis Henrrique Guidolim – Murilo Salviato – Pedro Sabadini – Pedro Cressoni.

Todos os atletas estiveram acompanhados pelos professores Ivan Cressoni e Elenita Cressoni.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*