Judo 2

O treinamento da última terça-feira, 31 de maio, foi diferenciado no Projeto Kimono de Ouro. Os atletas de Araras receberam a visita da equipe de judocas da AFA – Academia da Força Aérea – de Pirassununga/SP, que se prepara para os Jogos Militares. A competição será disputada entre as forças armadas brasileiras, no mês de julho.

O treinamento conjunto reuniu 19 judocas e três técnicos da AFA, além de mais de 40 atletas locais. Os visitantes foram comandados pelo 1º tenente Arruda, chefe da equipe de judô da AFA; pelo 1º tenente Maior, preparador físico da AFA; e pelo 1º sargento Rennó, professor da equipe de judô da AFA.

“Foi uma experiência sensacional, já que treinamos junto de uma equipe referência nacional e de altíssima qualidade. Uma oportunidade de grande valia, em um centro de excelência como o Projeto Kimono de Ouro, que serviu como um ótimo aprendizado para nossos judocas”, comentou Gleydson de Sousa Maior, 1º Ten. Aviador da AFA.

“Nossos colegas da equipe de judô da Academia da Força Aérea de Pirassununga vieram a Araras em busca de um treino de qualidade e alto nível técnico. Foi um prazer recebe-los e colaborar na preparação dos judocas da AFA. Além disso, fomos convidados para treinar na AFA e, em breve, vamos agendar este outro treinamento conjunto”, destaca o coordenador do Projeto Kimono de Ouro, Marcos Mercadante.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*