Da equipe, Fisio&Sports, 18 atletas participaram da etapa
Da equipe, Fisio&Sports, 18 atletas participaram da etapa

O último domingo, dia 13, ficou marcado pelas manifestações em centenas de cidades pelo Brasil contra o governo, entretanto enquanto uns reivindicavam por justiça outros focaram em uma tradicional prova de atletismo que aconteceu na cidade de São Pedro/SP. Nela, 18 ararenses participaram, sendo que três deles subiram ao pódio.

Com percursos com distâncias de 21km, 10km e 5 km, a 2ª etapa da Corrida Explore São Pedro reuniu 600 atletas e entre os destaques ararenses estiveram três mulheres, todas elas da equipe Fisio&Sports. Fernanda de Matos Moraes ficou com o 2ª lugar geral feminina nos 21km, Celia Mian foi 5ª colocada geral feminina nos 10km e Mariza Simões buscou a 3ª colocação também na categoria 10km.

De acordo com o líder, Moacir Quintiliano, a equipe foi representada em todas as distâncias. “Todos tiveram um excelente desempenho, uma vez que a prova aconteceu na terra, com bastante subida, descida, trilha, e outras dificuldades”, concluiu.

Até o fechamento desta edição, nenhuma outra equipe procurou a redação para divulgar sua participação na prova, já que mesmo em contato com a organização da prova não foi possível identificar quantos ararenses realmente participaram dessa 2ª etapa.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*