A audiência pública realizada pela Polícia Militar de Araras no último sábado (28) bateu recorde histórico com relação ao público mobilizado. Segundo a PM, cerca de 900 pessoas participaram do evento organizado pela coroporação e realizado na Catedral da Paz, sede principal da Igreja Quadrangular em Araras, no Belvedere.

De acordo com o comandante da PM em Araras, o capitão Heligton Illges da Silva, o recorde até então em uma audiência pública era de 172 pessoas, em Ribeirão Preto/SP.

Audiência aconteceu na Catedral da Paz, sede da Igreja Quadrangular em Araras
Audiência aconteceu na Catedral da Paz, sede da Igreja Quadrangular em Araras

Dividida em três fases, a audiência tem como intuito ser, além de uma prestação de contas da Polícia Militar de Araras para a comunidade, apresentar um balanço das ocorrências, orientar a população com dicas de segurança e abrir espaço para que as pessoas se manifestem sobre o assunto.

A realização de audiências públicas começou no Batalhão da Polícia Militar de Limeira em 2014, de acordo com o comandante. “Realizamos esta prestação de contas trimestralmente em espaços públicos, como igrejas, escolas, associações comerciais, associação de moradores, entre outros, e dessa vez o reverendo pastor Durvalino Brocanelli nos cedeu a igreja para o evento”, finalizou Illges. O evento foi aberto a população em geral.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*