Pontos de luz dos canteiros centrais da avenida Muniz Michielin serão revitalizados e duplicados Créditos: Secom/PMA
Pontos de luz dos canteiros centrais da avenida Muniz Michielin serão revitalizados e duplicados
Créditos: Secom/PMA

O trânsito da avenida Maria Muniz Michielin ficará parcialmente interditado, em razão das obras de troca da iluminação dos canteiros centrais nesta terça-feira, dia 10. Haverá o fechamento de uma das faixas de rolamento de cada sentido da via para que haja mais segurança aos eletricistas que irão trabalhar em cestos aéreos de caminhões do tipo Munck. Agentes de trânsito irão sinalizar os pontos onde a empresa estará trabalhando e irão orientar os motoristas.

A iluminação dos postes dos canteiros centrais de toda a extensão da via será revitalizada e duplicada. Serão realizados serviços nos 47 pontos de luz dos postes dos canteiros centrais com a instalação de dois braços em cada ponto com lâmpadas de vapor metálico de 400 watts, cada, dobrando a potência para 800 watts por ponto. Com isso, a avenida vai receber um total de 94 novas lâmpadas. Atualmente, cada poste conta com uma lâmpada de vapor de sódio com aproximadamente 400 watts.

Ainda, como os postes atuais são muito altos, a iluminação não chega a ser eficiente. Para isso, serão cortados os postes, deixando os braços metálicos em uma posição que ilumine mais a via.

Além disso, haverá a substituição de quatro postes, que estão deteriorados e a instalação de um novo padrão de energia, mais eficiente, fazendo com que o consumo seja melhor aferido, o que irá garantir mais economia de energia.

A previsão é que os serviços sejam finalizados dentro dos próximos 30 dias. A obra é executada pela empresa G Energy Engenharia e Consultoria LTDA. Os investimentos são da Prefeitura de Araras no valor de R$ 128.540,70.

(Com informações Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*