
Crédito: Lucas Neri/Opinião
Um homem armado aterrorizou as vítimas durante um assalto na região central de Araras na última segunda-feira, dia 6. O bandido levou roupas, joias e dinheiro, além de objetos pessoais da proprietária e também da vendedora da boutique localizada na rua Barão de Arary.
De acordo com relatos da vítima, que ficou muito assustada, o homem entrou como se fosse um cliente comum e disse que estava procurando um vestido para comprar para sua esposa, entretanto, no momento em que as vítimas mostravam os produtos o homem apontou a arma para a cabeça de uma delas e anunciou o assalto.
Segundo a vítima, o ladrão obrigou que as duas fossem para baixo do balcão e ficassem escondidas ali, isso tudo sob constantes ameaças e xingamentos. Ainda de acordo com a vítima, o homem ficou cerca de 15 minutos no interior da loja, “escolhendo” as roupas que levaria. Em seguida, o homem entrou num carro, que estava estacionado em frente o estabelecimento, e fugiu sem ser identificado.
Até o fechamento da edição, a proprietária da loja ainda não havia feito o levantamento para apurar ao certo tudo que foi levado da boutique. A Polícia Civil vai investigar o caso.
(Lucas Neri)