Uma tentativa de assalto chamou a atenção de dezenas de pessoas que transitavam pelo Centro de Araras durante o início da tarde de ontem, dia 25. Na ação um dos bandidos chegou a atirar contra o veículo da vítima. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma empresária da cidade, levava em seu veículo um malote de dinheiro que depositaria no banco até que ao parar em um semáforo entre as ruas Nunes Machado e Silva Jardim foi surpreendida por dois bandidos em uma moto e armados com uma pistola que exigiam a bolsa da mulher, que não entregou.

Durante a ação a mulher ainda fugiu acelerando o carro e buzinando. Neste momento os bandidos efetuaram dois tiros sendo que um deles atingiu o pneu do veículo. Ainda segundo a vítima, os criminosos, que estavam em uma motocicleta preta, a seguiram por mais dois quarteirões na rua Nunes Machado até que desistiram e fugiram logo em seguida.

No local onde os bandidos dispararam contra a vítima foram encontradas duas cápsulas, além de projétil retirado do pneu do carro. A vítima passa bem e até o fechamento dessa edição ninguém havia sido preso.

 

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*