Trio armado pulou o muro da casa e fez as vítimas de reféns durante o jantar familiar

“Não há nada mais aterrorizante que estar sob a mira de um revólver”. Esta é uma declaração comum e pode ser usada por membros de uma família moradora do Jardim Universitário que foi vítima de assalto realizado por homens armados na noite do último sábado (2).
O crime aconteceu no momento em que a família estava toda reunida durante o jantar. Três bandidos armados invadiram a residência pelo muro e renderam quatro pessoas, inclusive uma idosa de 64 anos de idade.
Durante o crime as vítimas foram amarradas enquanto ficavam sob a vigilância de um dos bandidos. Os outros dois vasculhavam a residência e recolhiam os objetos roubados.
As vítimas contam que só pediram ajuda da Polícia Militar após conseguirem se desvencilhar das cordas depois dos criminosos deixarem a casa usando os dois carros da família, um Toyota Hillux de cor prata e uma caminhonete Fiat Strada de cor branca. Além disso, os bandidos também levaram aparelhos celulares de todos da casa, joias, eletrônicos e aproximadamente uma quantia de R$ 500,00.
Ainda segundo as vítimas, os criminosos estavam com os rostos parcialmente cobertos e até o fechamento desta edição ninguém foi preso ou algo roubado acabou recuperado.
A Polícia Civil disse à reportagem que está investigando o caso, que pode ter relação com um outro assalto a residência que aconteceu na semana passada, também cometido por três homens que invadiram uma casa no Jardim Sobradinho.
Outra informação divulgada pela Polícia Civil é que, ao que tudo indica, um veículo GM Captiva de cor preta, e com vidros insufilmados, foi usado na ação, já que o veículo foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma casa vizinha, em frente à residência roubada, a todo momento.
Lucas Neri