A lotérica do Jardim Campestre foi o alvo dos assaltantes.

Dois bandidos armados assaltaram a Lotérica Campestre na tarde da última quarta-feira, dia 4. A dupla levou o dinheiro que estava nos caixas do estabelecimento, localizado no bairro Jardim Campestre, em Araras. A quantia total roubada não foi divulgada pela Caixa Econômica Federal, órgão que rege as lotéricas em todo o país.

O crime aconteceu por volta das 14 horas, enquanto o estabelecimento ainda estava em funcionamento. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araras, dois homens chegaram em uma moto modelo Honda Biz e anunciaram o assalto.

Segundo uma das funcionárias em depoimento à Polícia, os homens estavam armados e com os capacetes na cabeça, sendo que um deles estava com uma bermuda marrom, blusa preta e branca e capacete vermelho, já seu comparsa estava de calça jeans, uma camiseta de futebol com o número 10 nas costas e capacete preto.

A ação foi toda gravada pelo circuito interno de câmeras, entretanto as imagens foram passadas apenas para a Polícia. A imprensa não obteve o vídeo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*