Equipe sub-14 da AAA lidera a Série Prata da competição.

A equipe masculino sub-14 de basquete da Associação Atlética Ararense enfrenta o time Valinhos A em rodada válida pela rodada da Liga Metropolitana da modalidade.

Equipe sub-14 da AAA lidera a Série Prata da competição.
Equipe sub-14 da AAA lidera a Série Prata da competição.

O confronto acontece hoje, dia 28, na casa do adversário.

Na última rodada, realizada no final de semana, os ararenses venceram a equipe de Paulínia, pelo placar de 74 a 15. Com esse resultado, o time da AAA lidera a Série Prata da competição.

Comandados pelo professor Julio César Moreira, a equipe é composta pelos atletas Pedro Rodrigues, Pedro Bortolucci, Gabriel Borges, Renan Nascimento, Gabriel Quintiliano, Lucas Sberga, Thomas Premoli, Arthur Mello, Lucas Joanoni, Felipe Canônico, Renan Barbosa e Isaac Zulin.

 

 

 

 

 


 

Tenistas conquistam troféus em competições no fim de semana

Equipe de tênis da AAA
Equipe de tênis da AAA

A equipe de tênis da AAA participou do 30º Campeonato Aberto da modalidade e conquistou quatro troféus, sendo um de campeão e três de vice (confira o resultado no final da matéria). O torneio, supervisionado pela Federação Paulista de Tênis, aconteceu no último final de semana, dias 22 e 23, na cidade de Rio Claro/SP, e contou com a participação de 86 tenistas de clubes e academias do Estado de São Paulo, com idades entre oito e 18 anos. Na competição, a equipe da AAA foi representada por 22 atletas.

No mesmo fim de semana, em São Paulo/SP, o tenista Kauã Cressoni sagrou-se campeão da categoria 10 M1 no torneio Mahogany Spring Open 2015.

Já o atleta André Russo garantiu o segundo lugar da classe 16 M1 no Campeonato Brasileiro de Inverno – Infanto Juvenil, realizado na cidade de São José do Rio Preto/SP.

 

Confira os atletas premiados no Campeonato Aberto de Rio Claro

 

Nome Categoria Classificação
Pedro Cressoni 12 M1 Campeão
Luiz Henrique Guidolim 10 ME Vice-campeão
Murilo Salviato 14 M1 Vice-campeão
Pedro Vieira 16 M1 Vice-campeão
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*