Basquete feminino se prepara para os Jogos Regionais.

O time de basquete feminino da Secretaria de Esporte/Big Boy de Araras bateu a equipe da cidade de Socorro pelo placar de 55 a 45. O jogo, realizado na última quarta-feira, dia 24, na casa do adversário, foi preparatório para os 59º Jogos Regionais 2015, que acontecem na cidade de São José do Rio Pardo/SP, entre os dias 1º e 11 de julho.

Basquete feminino se prepara para os Jogos Regionais.
Basquete feminino se prepara para os Jogos Regionais.

No entanto, a equipe ararense ainda disputará dois jogos preparatórios para os Jogos Regionais. O time que venceu Socorro contou com as atletas Camila, Thais, Adrielle, Mayra, Natalia, Rayssa, Rafaela, Ana Carolina, Daiane,  Nayara, e Nathane. O grupo é comandado pelos técnicos Cícero e Rogério. Já as cestinhas da partida foram as ararenses Nayara com 13 pontos e Thais com 15.

Nos Jogos Regionais de 2015, o basquete feminino de Araras está em grupo único, junto das cidades de Bragança/SP, Hortolândia/SP, Itatiba/SP e Paulínia/SP.

 

 


 

4ª etapa do Circuito de Basquete Futuro Feminino acontece em Araras

 

A cidade de Araras irá receber nesse sábado, dia 27, a 4ª etapa do Circuito de Basquete Futuro Feminino. Os jogos acontecem a partir das 8 horas, no Ginásio Municipal de Esporte “Nelson Rüegger”.

Na competição as equipes da Secretaria de Esporte/Big Boy serão representadas nas categorias sub 13 e sub 16, que vêm de vitórias conquistadas na etapa anterior do circuito, realizada em São João da Boa Vista/SP.

Nesta etapa, a competição contará com a participação de 80 atletas das cidades de Araras, Socorro/SP, Amparo/SP, São João da Boa Vista/SP e Itapira/SP.  (Com informações da Secom)

 

Confira os jogos
– 8 horas: Smelam/Big Boy x Amparo (Categoria sub 13)

– 8h40: Smelam/Big Boy x amparo (Categoria sub 16)

– 9h20: Itapira x São João da Boa Vista (Categoria sub 13)

– 10 horas: Itapira x São João da Boa Vista (Categoria  sub 16)

– 10h40: Smelam/Big Boy x Socorro (Categoria sub 16)

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*