Opinião - Seu Portal de Notícias
Opinião - Seu Portal de Notícias

Contas aprovadas

O TRE-SP divulgou na terça-feira (19) o processo nº 87-52.2018.626.0014 sobre a Prestação de Contas da Eleição Suplementar 2018 para prefeito e vice de Araras em que o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), representado por Daniel Guimarães de Barros, presidente e Denilson Cardoso, tesoureiro, tem suas contas aprovadas. A sentença assinada pelo juiz eleitoral Rodrigo Peres Nagase Servidoni traz o que segue:

“Diante do quanto exposto e pelo que mais dos autos consta, julgo aprovadas as contas de campanha da Direção Municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB de Araras, em razão de sua regularidade, nos termos do artigo 77, I da Resolução TSE nº 23.553/2017. Decorrido o prazo legal, sem que haja a interposição de recursos, proceda-se às anotações necessárias e arquivem-se os autos”. O advogado do partido é Daniel Guimarães de Barros Filho. O presidente da legenda se prepara, agora, para o próximo pleito municipal, onde deverá lançar candidatura novamente ao cargo de prefeito de Araras.

 

Vice-prefeito chuta radar móvel em Sumaré

Um fato inusitado aconteceu na cidade de Sumaré na quinta-feira (21). O vice-prefeito da cidade, Henrique do Paraíso, destruiu um radar móvel na avenida Fuad Asef Maluf. Em um vídeo que circula pelas redes sociais e que foi postado na página do próprio Henrique do Paraíso, é possível ver o vice-prefeito cumprimentando os funcionários da empresa contratada pela Prefeitura. Em seguida, ele chuta o equipamento. Depois, pega o radar com as mãos e diz que deverá ser retirado pela empresa no gabinete dele.

 

Greve do Hospital

A presidente da subsede do Sinsaúde em Araras, Tereza Mendes, informou nesta última sexta-feira (22) à tarde que a administração da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras – Hospital São Luiz prometeu depositar a terceira parte do 13º salário de 2018 ainda ontem. Caso isso não ocorresse a greve dos funcionários da instituição estaria mantida para segunda-feira (25). Ela disse ainda que o FGTS e as contribuições estão atrasadas desde julho do ano passado. A dirigente tambémcomentou que está fazendo um levantamento do estado em que se encontram os aparelhos utilizados no hospital para atendimento ao público.

 

Mais notícias

COMPARTILHAR