São 28 pré-candidatos a vereador pela chapa de Bonezinho Crédito: Divulgação
São 28 pré-candidatos a vereador pela chapa de Bonezinho
Crédito: Divulgação

O pré-candidato a prefeito, Bonezinho Corrochel (PTB- Partido Trabalhista Brasileiro), se reuniu com seu grupo político para apresentar os pré-candidatos a vereança, e também as propostas e projetos de campanha.

A reunião aconteceu no início da noite de quinta-feira, dia 30 de junho, e foi comandada por Bonezinho, que iniciou com exposição e aprofundamento dos principais temas que devem ser tratados com atenção durante a campanha, que se iniciará no dia 16 de agosto. A falta de segurança, o desemprego e a inércia do atual governo em fomentar a vinda de empresas para Araras e a precariedade da saúde básica na cidade foram os assuntos mais debatidos durante o encontro.

Em seguida, Bonezinho, que é pré-candidato a Prefeito, apresentou Dr. Donizeti Lima como seu pré-candidato a vice, e também os pré-candidatos a vereança, sendo: Ana Loren Costa, Denílson Cardoso, Dr. André Tognolli, Dr. José R. Apolari, Dr. Rafael F. Alvares, Douglas E. Rodrigues, Edivaldo Ap. Silva, Ezequiel Alvez, Guida, Jair Ferreira, Larissa Quinalha, Léo Moraes, Lucio Casa Bela, Magali Michetti, Marcia Macedo, Luiz Gustavo Ferreira, Nivaldo Tavine, Professor João Oliveira, Professora Regina Corochel, Robson Bonfim, Rogério Silva, Rusevan Alves, Tavane Malaguese, Thiago Vieira, Ton Romanzini, Val Santos, José Erinaldo Martins (Zé) e José Mário Trentin (Zé Mário).

 

Também estiveram presentes na reunião o Presidente Municipal do PEN de Araras, Dr. Reynaldo Geromel; a Presidente Municipal do PRP (Partido Republicano Progressista),  Pâmela Oliveira de Lima, partidos estes que fazem parte da base de apoio do pré-candidato a prefeito Bonezinho juntamente com PP (Partido Progressista) e PTB.

Ao encerrar a reunião Bonezinho destacou que os desejos em comum para Araras culminaram nessa aliança. “Nos fizeram optar por não ser apenas mais um grupo. Mas ser um grupo que trabalha em prol da renovação política de nossa cidade, com o desejo de lutar em prol do todo, e não apenas de uma parte. O trabalho que começou lá atrás se aperfeiçoa a cada dia e o nosso desejo em ter uma Araras melhor só cresce. Sinto-me honrado em fazer parte deste grupo”, disse.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*