Bonezinho  (2)
Bonezinho ressaltou sua trajetória até ingressar na política local

O vereador Mário Corrochel Neto (PTB – Partido Trabalhista Brasileiro), Bonezinho, lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de Araras na última quarta-feira, dia 23, no Hotel Lagoa Serena. Segundo informou sua assessoria, o evento contou com mais de 350 pessoas, entre elas o deputado estadual e presidente estadual da agremiação, Campos Machado.

Bonezinho ressaltou sua trajetória até ingressar na política local e também mostrou muita gratidão e confiança depositada pelo deputado Campos Machado. “Estou lembrando a época em que passei dificuldades em São Paulo, para voltar a Araras com o diploma de Gestão de Políticas Públicas e, consequentemente, ajudar a todos e ser o futuro tão sonhado pela população de minha cidade. Estou muito motivado e acredito que a população de Araras optará por mudanças nas próximas eleições”, completou

Após seu discurso, Bonezinho chamou todos os pré-candidatos à vereança Durante seu discurso, Campos ressaltou a importância da renovação política em Araras. “Quando conheci Bonezinho, vi em seus olhos o sonho de mudar Araras, com muita determinação e vontade de renovar esta cidade, que é muito conceituada no nosso estado. Ele simboliza o que a população espera de um político: conhecimento técnico, acessível ao povo e sem vícios políticos”.

Compondo a mesa principal estive: Donizeti Lima, (representando os partidos da base aliada), João Roberto Corrochel- Bonezão, (presidente do PTB de Araras), Alexandre da Farmácia (ex-deputado e líder regional do PTB no Vale do Paraíba), Campos Machado (deputado e presidente estadual do PTB). (MGC com informações da assessoria do vereador)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*