O Presidente da Comissão de Assuntos Relevantes da Saúde, vereador Mário Corrochel Neto – Bonezinho (PP – Partido Progressista), oficiou nesta segunda-feira, dia 4, a secretária de Saúde Vandersi Bressan acerca de exames de ressonância magnética.

Este ofício foi enviado à secretária com o intuito de obter informações mais detalhadas a respeito do agendamento e da realização de exames de ressonância magnética, haja vista terem chegado até o gabinete do edil inúmeras reclamações de demora. “Gostaríamos de saber do Governo como está essa questão. A população tem nos procurado, logo, por gentileza, aguardamos um posicionamento oficial do governo para que possamos nos posicionar aos munícipes quanto à forma correta de agendamento”.

O edil destaca, ainda, outras reclamações recebidas acerca de exames da rede pública de saúde. “Atuando na presidência da Comissão da Saúde recebo  muitos  munícipes insatisfeitos com a demora no agendamento e realização de diversos exames, principalmente os de imagem. (Com informações da assessoria do vereador)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*