Vítima é um homem de 52 anos, que morava na zona urbana da cidade, mas tinha uma oficina mecânica na zona rural. Ele ficou quatro dias internado

A Prefeitura de Bragança Paulista (SP) investiga uma morte suspeita de febre amarela. A vítima ficou internada por quatro dias na UTI, mas não resistiu e morreu na última terça-feira (16).
De acordo com a Secretaria de Saúde, o homem que morreu tinha 52 anos e morava no Jardim Santa Rita, na área urbana da cidade, mas tinha uma oficina mecânica no Morro Grande de Boa Vista, na zona rural.
Ele apresentou sintomas da doença e foi internado na UTI da Santa Casa no dia 13. O homem seguiu internado até a noite de terça (16), quando faleceu.
Dentre as suspeitas de diagnóstico estão leptospirose e febre amarela. O resultado do exame que poderá confirmar ou descartar a morte por febre amarela deve sair em até 10 dias.

Araras está localizada a 144 quilômetros de Bragança Paulista. No início desta semana, o secretário municipal de Saúde, Luiz Emilio Salomé, afirmou que a cidade está fora da zona de risco de contaminação da febre amarela.

fonte: G1

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*