DSC07827
Brambilla declarou ainda que tem informações de que a faculdade também oferecerá vagas para o curso de enfermagem pela instituição.

O prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT – Partido dos Trabalhadores) afirmou em entrevista ao vivo pela Rede Opinião de TV, no programa Opinião do Meio Dia, que a Faculdade São Leopoldo Mandic que será a mantenedora da faculdade de medicina em Araras abrirá o vestibular para o curso no final deste ano.

Durante a entrevista, o chefe do Executivo declarou ainda que tem informações de que a faculdade também oferecerá vagas para o curso de enfermagem pela instituição.

Os ministérios da Educação e da Saúde autorizaram 55 vagas para medicina em Araras segundo as normas do Programa Mais Médico. Esta semana o Estadão publicou uma matéria sobre a falta de estrutura der alguns município que receberão novos cursos de medicina e Araras, por atender todas as exigências, ficou fora da lista, diferente de Rio Claro e Piracicaba. Pelas informações, pelo menos nove dos 36 municípios descumprem normas do edital.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*