O prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT – Partido dos Trabalhadores) reuniu seu grupo político e reafirmou apoio a pré-candidatura do vereador Breno Zanoni Cortella (PDT – Partido Democrático Trabalhista) ao cargo de chefe do Executivo na disputa das eleições municipais deste ano.

Brambilla explicou sobre o processo de definição da pré-candidatura que passou por diversas reuniões e pesquisas reservadas. “Começamos a discutir o ano passado e fizemos um acordo de que aquele que estivesse melhor teria o apoio de todos. Foi uma discussão democrática. O vereador Breno Cortella teve êxito nessa caminhada e eu não tenho dúvidas que representará muito bem este grupo”, afirmou.

O prefeito fez um balanço positivo da sua gestão e agradeceu a contribuição dos aliados. “Ninguém faz nada sozinho, vocês todos me ajudaram muito, sou grato por isso”, disse.  Brambilla reafirmou seu compromisso com o povo de Araras. “Tive o comprometimento de lutar pelos mais necessitados. É por isso que agora presto contas a vocês e apresento o pré-candidato a prefeito com apoio deste grupo”.

Ao convidar o pré-candidato para se pronunciar o prefeito teceu elogios ao aliado. “Breno Cortella é o melhor candidato para dar continuidade as realizações do nosso governo. Com apoio de muita gente, realizamos muitas coisas, como vocês viram. Breno terá uma herança de seriedade de meu governo que se conclui agora em dezembro”.

Breno Cortella agradeceu os partidos, as lideranças políticas presentes e o apoio do prefeito Brambilla. “Tenho orgulho de participar desse grupo que tantas realizações têm feito pela nossa cidade. E de poder trabalhar para ser o sucessor do prefeito Brambilla para podermos juntos fazer ainda mais por Araras, sem o risco de darmos passos para trás”, disse o pré-candidato.

Estiveram na reunião os vereadores Erinson Mercatelli (PSB – Partido Socialista Brasileira), Eder Muller (Pros – Partido Republicano da Ordem Social), Zé Bedé (PT), Professor Dê (PT) e o vereador Marcelo de Oliveira (PRB – Partido Republicano Brasileira). O vereador Francisco Nucci Neto (PR – Partido Republicano) justificou ausência por motivo de viagem e a vereadora Magda Regina Carbonero Celidorio (Rede Socialista) por motivo de saúde. Dirigentes do PDT, PR, PT, PSB, PCdoB (Partido Comunista do Brasil), PRB, PMB (Partido da Mulher Brasileira), PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), PSL (Partido Social Liberal), PROS e PSC (Partido Social Cristão) também marcaram presença.

Ainda neste mês de abril deverão ser realizadas outras reuniões com os pré-candidatos a vereador de todos os partidos aliados.

(Com informações da assessoria do vereador)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*