O prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT – Partido dos Trabalhadores) reuniu correligionários na manhã do último sábado, dia 26, com o objetivo de alinhar seu grupo político para as próximas eleições. Segundo informou sua assessoria, cerca de 300 pessoas estiveram presentes no evento, incluindo presidentes, ou vice-presidentes, ou membros das executivas dos partidos que o apoiam.

O objetivo da reunião foi o prefeito Brambilla conversar com sua equipe para expressar o quanto reconhece o mérito de todos nos avanços obtidos pela administração municipal na gestão da cidade, e pedir que sintam orgulho do trabalho realizado. E que reconhecendo nesse trabalho algo que tem valor para Araras, que cada um à sua maneira, rigorosamente dentro da lei, empunhe essa bandeira pela continuidade das políticas públicas que Araras precisa e que vêm sendo executadas pelo governo atual.

Brambilla disse à equipe e aos partidos que o apoiam que “nada se consegue sozinho. Tudo que vem sendo conquistado para a cidade é fruto de trabalho árduo e coletivo, que precisa continuar”.

Também afirmou que democraticamente, no momento certo, os nomes de lideranças que existem em seu grupo serão submetidos à análise sob vários aspectos para se chegar àqueles nomes que melhor representarão esse projeto para que a cidade não passe por retrocessos, sendo esse um nome que agregue o grupo e que tenha compromisso com os projetos de grande importância para  a cidade, entre eles, a política habitacional voltada ao trabalhador que mais precisa, a oferta de vagas em creche com qualidade, o saneamento das contas públicas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*