Breno assina filiação no PDT  Crédito: Divulgação
Breno assina filiação no PDT
Crédito: Divulgação

O vereador Breno Zanoni Cortella anunciou na tarde de ontem, dia 29, sua filiação ao PDT (Partido Democrático Trabalhista). Ele assinou sua ficha na presença de membros da sigla em Araras e do presidente, Leo Gurnhak. A escolha foi pela longa tradição democrática e de referências históricas da agremiação como Leonel Brizola e Darcy Ribeiro, e que a cada dia, tem se reorganizado e se fortalecido em Araras.

Já Leo Gurnhak, presidente municipal do PDT, ressaltou a importante de contar com mais esta liderança política. “O PDT recebe Breno Cortella de braços abertos. É nosso amigo e irmão de caminhada política que tanto já ajudou no desenvolvimento de nossa cidade e ajudará ainda mais”, afirma Leo, que também é chefe de gabinete do prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT – Partido dos Trabalhadores).

Carlos Luppi, presidente nacional do PDT, manifestou sua satisfação com a vinda de Breno Cortella ao partido e relatou que isto engrandece ainda mais a sigla. “Saúdo Breno por compor nossa agremiação e todos os companheiros do PDT Araras por mais essa conquista”.

O Parlamentar anunciou sua desfiliação do PT, depois de 15 anos de militância partidária no último dia 11 de março. Neste período, Breno recebeu convites feitos por diversos partidos. “Agradeço todos os dirigentes partidários que me convidaram para eu compor diferentes agremiações. Muito me honrou cada manifestação”, afirma.

Pré-candidato a prefeito com apoio do prefeito Nelson Brambilla e de um grupo que soma 11 partidos que estão na base do governo municipal, Breno agradece a confiança do prefeito e de todos os partidos. “A gestão Brambilla está sendo muito boa para a nossa cidade. É uma honra ser escolhido para seguir esse caminho de trabalho e desenvolvimento”, conclui.

(Com informações da assessoria do vereador)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*