Mais de 500 pessoas estiveram presentes no lançamento da pré-candidatura de Breno Cortella. Crédito: divulgação
Mais de 500 pessoas estiveram presentes no lançamento da pré-candidatura de Breno Cortella.
Crédito: divulgação

O vereador Breno Cortella (PDT – Partido Democrático Trabalhista) fez seu lançamento como pré-candidato a prefeito de Araras pelos partidos da base aliada do governo do prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT- Partido dos Trabalhadores), no último domingo, dia 22, na Câmara Municipal.

Mais de 500 pessoas estiveram presentes. Até um telão instalado no Átrio Principal da Câmara “Presidente Vereador Pedro Pessotto Filho” ficou lotado para que todos pudessem acompanhar os pronunciamentos das lideranças políticas.

Os partidos que apoiam a pré-candidatura de Breno foram representados pelo presidente do PDT de Araras, Leo Gurnhak; o presidente do PSL, Kevi Carlos; a presidente do PSB, Miriam Vanessa Pires; o presidente do PCdoB, Leonel Cerri; Priscila Beteghelli Wittig, do PMB; o presidente do PT, Vanderlei Nascimento; vice-presidente do PRB, Rogério Caldeira Gomes; Lucas Salomé, presidente do PR; Silvia Barreto, vice-presidente do PSC; Eduardo de Moraes pelo PROS. Também estiveram presentes os vereadores Dr. Francisco Nucci Neto (PR), professor Dê (PT) e Zé Bedé (PT).

No evento, o prefeito Brambilla fez um balanço de seus dois mandatos. “Estou aqui com toda determinação, Breno. Você terá a missão de continuar a nossa luta pelos mais pobres e por aqueles que precisam mais da Prefeitura. Escute a população, vá ao encontro dela. Seja o prefeito de todos.  Nós vamos trabalhar de mãos dadas para ganhar essas eleições, com você e com uma grande bancada de vereadores”, disse Brambilla.

O pré-candidato Breno Cortella agradeceu a indicação e lembrou que o processo de escolha do candidato dos partidos aliados foi bastante democrático e que seu nome foi escolhido depois de duas pesquisas internas e referendado pelas lideranças partidárias. “Estou há 12 anos como vereador. Coloquei minha vida a serviço de Araras. O que tenho feito desde jovem é me dedicar ao bem-estar de Araras e das pessoas que vivem na cidade. O prefeito Brambilla fez uma administração histórica. Quero fazer ainda mais. Com o apoio de vocês, vamos continuar melhorando nossa cidade. Vamos levar Araras ao futuro! Darmos esse segundo passo. Juntos, vamos ainda mais longe”, afirmou Breno.

Também foram apresentadas mensagens de apoio, em vídeo, do filósofo Mario Sergio Cortella, tio de Breno, do cantor Netinho de Paula, dos deputados estaduais Ângelo Perugini e Ricardo Madalena e do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

(Gabriela Grigoletto com Informações da Assessoria de Imprensa)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*