A informação foi confirmada por Breno na tarde ontem, dia 17
A informação foi confirmada por Breno na tarde ontem, dia 17

O vereador Breno Zanoni Cortella (sem partido) foi escolhido pré-candidato a prefeito pelo grupo político que apoia o prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT – Partido dos Trabalhadores). A decisão foi tomada em reunião no Hotel Marques na noite desta quarta-feira, dia 16.

Participaram da reunião referendaram a pré-candidatura de Breno as seguintes siglas: PT, PR (Partido da República), PDT (Partido Democrático Trabalhista), PSB (Partido Socialista Brasileiro), PC do B (Partido Comunista do Brasil), PRB (Partido Republicano Brasileiro), PMB (Partido da Mulher Brasileira), PRTB (Partido Republicano Trabalhista Brasileiro), PSL (Partido Social Liberal) e PROS (Partido Republicano da Ordem Social).

Breno afirmou que está honrado e agradecido com a confiança do prefeito Brambilla e dos partidos aliados. “Realizamos um processo muito democrático como uma fórmula de garantir a união do grupo. Todos puderam opinar e a metodologia estabelecida em dezembro foi rigorosamente cumprida”, ressaltou.
O vereador alembrou que agora o grupo vai discutir com toda a cidade um programa de governo participativo, realizando um diagnóstico dos diversos setores, as necessidades e as metas a serem alcançadas.

A escolha foi feita após a apresentação de mais pesquisa na qual Breno aparecia como o primeiro colocado no grupo de Brambilla, sendo que Jacovetti vinha como segundo colocado.

O PSDC (Partido Social Democrata Cristão) manteve a pré-candidatura do vice-prefeito Carlos Alberto Jacovetti ao cargo de chefe do Executivo, motivo pelo qual saíram do grupo político.

No dia de ontem as lideranças do grupo de Jacovetti já começaram as articulações em busca de apoio a sua candidatura a chefe do Executivo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*