Breno Cortella homenageia Sydneiy

O vereador Breno Cortella (PT – Partido dos Trabalhadores) entregou moção de congratulação a Sydney Sully Urbach, pelos 13 anos de serviços prestados à Polícia Civil como delegado de Araras na sessão camarária desta segunda-feira, dia 8. Requerimento e denominação também foram aprovados.

Urbach veio para Araras em agosto de 2002 para comandar a Polícia Civil. Em 2006, recebeu o título de Cidadão Ararense por iniciativa do então vereador Manoel Silva de Oliveira. Recentemente, ao atingir o tempo necessário, solicitou sua aposentadoria. “Nesses anos demonstrou toda a sua dedicação à Polícia Civil e o zelo com interesse público. Alçou a Delegacia de Araras a um novo patamar e fez história na cidade. Doutor Sydney concluiu uma importante etapa de sua vida e dedicação à Polícia Civil e à cidade Araras. Deixará muitas lembranças boas, amigos, colegas de trabalho e poderá se dedicar à sua vida particular, fruindo a aposentadoria”, disse o vereador.

Breno Cortella homenageia Sydneiy
Breno Cortella homenageia Sydneiy

Urbach agradeceu a homenagem. “Nessa jornada de 13 anos apanhamos bastante, enfrentamos tempestades juntos, mas também tivemos bons mares, faróis que nos dirigiram por um longo tempo. Eu tenho muito a agradecer a todos os funcionários que colaboraram durante esse período. Vou levar todos no meu coração”, finalizou o delegado.

Durante a sessão também foi aprovado o projeto de lei do Executivo que denomina alas do Caee (Centro de Atendimento Educacional Especializado) “Ettore Zuntini”.

Ficam oficialmente denominadas de “Maria Aparecida Muniz Michielin”, de “José Benedito Carneiro” e de “Luiza Helena Remédio” as alas existentes no Centro de Atendimento Educacional Especializado – CAEE “Ettore Zuntini”,  localizado na avenida José Marques da Silva, esquina com a avenida Loreto. O projeto aprovado segue na forma de autógrafo ao prefeito para eventual sanção e promulgação.

Ainda na camarária os vereadores Breno Zanoni Cortella (PT – Partido dos Trabalhadores) e Eder Donizeti Muller (Pros – Partido da Ordem Social) protocolaram juntos um requerimento para convocar o presidente Executivo do Araprev (Serviço de Previdência Social do Município de Araras).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*