Uma briga entre um casal de moradores de rua terminou em uma tentativa de homicídio no final da tarde do último sábado (18), na praça Barão de Araras.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal estava tomando banho na fonte luminosa da praça, quando teve um desentendimento. Na ação o rapaz teria desferido quatro golpes de faca contra sua companheira, que foi atingida no abdômen, braço esquerdo e nádegas. O agressor fugiu logo em seguida.

Já a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Pronto-Socorro do Hospital São Luiz, onde passou por cirurgia e permanece internada em estado grave. A Guarda Municipal foi até o hospital, onde foi informada pela mulher sobre as características do acusado.

Crime aconteceu na praça Barão de Araras, enquanto casal tomava banho na Fonte Luminosa
Crime aconteceu na praça Barão de Araras, enquanto casal tomava banho na Fonte Luminosa

Os GMs então iniciaram buscas pelo rapaz, que foi encontrado algumas horas depois no bairro José Ometto 2. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o acusado, porém suas roupas apresentavam manchas de sangue.

Questionado, ele afirmou aos guardas que agrediu sua companheira, mas negou que teria desferido os golpes de faca nela. O autuado ainda não quis dizer aos GMs onde deixou a faca utilizada na prática do crime.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz, que foi apresentado na Delegacia de Polícia e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública de Pirassununga. O acusado, inclusive, já tem passagens nos meios policiais.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*